Funeral de M.Jackson será na terça

11 mil entradas gratuitas serão distribuídas aos fãs

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funeral público do cantor Michael Jackson será realizado na próxima terça-feira (7) no ginásio Staples Center, informou a empresa Sunshine, Sachs & Associates, contratada pela família do astro como porta-voz oficial.

Segundo o comunicado divulgado nesta quinta-feira (2), 11 mil entradas gratuitas serão distribuídas aos fãs. O velório terá início às 10h (horário local, 14h de Brasília). Os detalhes da cerimônia serão divulgados nesta sexta-feira (3) em uma coletiva de imprensa.

O Staples Center é utilizado pelo time de basquete Los Angeles Lakers.

Novo vídeo

Nesta quinta, a produtora AEG Live , responsável pela temporada de shows que Michael Jackson faria na O2 Arena, em Londres, a partir do dia 13 de julho, divulgou um vídeo com cenas dos ensaios do rei do pop para a turnê "This is it".

O material tem cerca de um minuto de duração e contém cenas do ensaio feito no dia 23 de junho - dois dias antes da morte do astro, de parada cardíaca, na última quinta-feira (25) em Los Angeles. Nas filmagens, Michael aparece dançando e cantando a música "They don"t care about us", cujo clipe foi gravado no Brasil em fevereiro de 1996 com o grupo Olodum.

O ensaio aconteceu no Staples Center, mesmo local que receberá seu funeral público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES