Gabi se irrita com pergunta sobre Gianecchini

No final desta manhã, a jornalista recebeu a imprensa em um restaurante de São Paulo

Avalie a matéria:
Marilia Gabriela | Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Marília Gabriela se irritou com uma pergunta da Folha sobre Reynaldo Gianecchini, seu ex-marido.

O ator está envolvido em uma disputa judicial com um ex-empresário, que afirma ter recebido dele um apartamento no valor de R$ 1,3 milhão de "presente", fruto de um "relacionamento" entre os dois.

No final desta manhã, a jornalista recebeu a imprensa em um restaurante de São Paulo para falar sobre o programa "De Frente com Gabi", que estreia no dia 6 de junho no SBT. Ela falou que o contrato com a emissora é de seis meses, um "bom período para qualquer casamento ser revisto".

Ao final da entrevista coletiva, ela recebeu a Folha para uma conversa exclusiva. A entrevistadora respondeu a uma pergunta sobre os humoristas que a imitam e sobre uma novela da Globo para a qual havia sido convidada.

Em seguida, a Folha lhe perguntou se seis meses era mesmo um período bom para rever casamentos. "Para contratos, sim. Para casamentos, um bom tempo é dois anos".

Ela se irritou quando a reportagem lhe perguntou por quanto tempo havia sido casada com Gianecchini. "Vamos lá. Eu sabia que a Folha ia vir com essa baixaria. Vocês vieram em duas [repórteres], foram dando voltas até chegar aonde vocês queriam. Fui casada por oito anos e meio com o Giane e eu fui absolutamente feliz. O casamento acabou porque o amor acaba."

A Folha, então, lhe perguntou se ela, como jornalista, não faria também essa pergunta. "Eu não faço esse tipo de jornalismo". "Mas você perguntou ao Ronaldo [fenômeno] sobre o caso dele com o travesti", rebateu a reportagem.

Marília ficou ainda mais exaltada. "Mas isso foi publicado amplamente pela imprensa. Eu estou separada do Gianecchini há quatro anos, e as pessoas ainda se acham no direito de me perguntar sobre isso. Não me deixam seguir em frente".

A história da disputa judicial de Gianecchini também já foi publicada por vários sites e inclusive pela revista "Veja". A Folha, contudo, nem chegou a tocar no assunto. Durante a coletiva, falando como ela atuava nas entrevistas, Marília Gabriela diz que faz todas as perguntas a seus convidados, desde que com "educação" e sem "agressividade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES