Gabriela Rocha se apresenta nesta sexta no Centro de Convenções de Teresina

O público interessado em participar dessa noite de adoração pode realizar sua inscrição nas livrarias Shekinah e na plataforma da Ingresse.

Gabriela Rocha se apresenta nesta sexta no Centro de Convenções de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo dia 28, a cantora gospel Gabriela Rocha, realiza uma noite de adoração no teatro G3 Telecom, localizado no Centro de Convenções de Teresina. A artista, performa seus grandes sucessos juntamente com a participação de ministrantes locais. 

Programado para às 20h desta sexta-feira, o público interessado em participar dessa noite de adoração pode realizar sua inscrição nas livrarias Shekinah e na plataforma da Ingresse (site e aplicativo). Os setores disponíveis são: Plateia A, Plateia B e Mezanino.

Gabriela Rocha se apresenta nesta sexta no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Divulgação)A cantora é uma das vozes mais influentes e conhecidas da música cristã contemporânea. É a artista do segmento com o maior canal do Youtube e a mais ouvida do Spotify. Atualmente possui sete álbuns, dentre seus maiores sucessos estão as canções “Lugar Secreto”, “A Ele a Glória” e “Os Sonhos de Deus”.     

O evento também dispõe da Meia Social. Onde o benefício da meia-entrada é expandido para todos os tipos de público. Sendo necessário, a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. A entrega deve ser realizada na portaria do teatro G3 Telecom, nesta sexta.

O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES