Gaga entra em polêmica com Igreja Batista

Fiéis dizem que a cantora e seus fãs “irão para o inferno”. “Não disperdicem suas palavras ou sentimentos com eles”, respondeu a cantora

Avalie a matéria:
Lady Gaga | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lady Gaga entrou em uma polêmica com a igreja Batista de Westboro, conhecida nos EUA como uma das mais radicais e conservadoras. A cantora pediu, em um texto publicado em seu perfil no Facebook, que os fãs ignorassem os fiéis, que organizariam um protesto contra ela e seus admiradores antes de um show.

"(Escrevendo esse texto) me arrisco a chamar atenção para uma organização movida pelo ódio. Mas eu gostaria de avisar meus fãs sobre o protesto... Peço que vocês e que as autoridades públicas não prestem atenção a esses criminosos do ódio. Não interajam com eles, não tentem lutar contra eles... Não respondam a nenhuma provocação. Não desperdicem palavras ou sentimentos, não importa o que vocês ouçam ou vejam, vocês são mais afortunados e abençoados do que eles. Em seus corações, apenas rezem por essas pessoas", pediu Gaga.

Os fundadores da igreja dizem que a cantora e seus fãs "irão para o inferno por promover o estilo de vida gay e uma confusão de sexos". Em resposta à igreja, os fãs de Lady Gaga fizeram um movimento no Twitter onde escreviam "Deus ama Gaga".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES