Gaga: “Fiz um teste de HIV há 2 semanas”

Lady Gaga contou que decidiu tomar a medida preventiva de fazer o exame quando estava em em Nova York

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lady Gaga fez um teste de HIV após achar que poderia ter contraído o vírus durante sua turnê. A cantora contou que "esqueceu" de cuidar do corpo corretamente quando estava realizando os shows da ?Monster Ball?.

"Eu fiz um teste de HIV há dois dias e não é porque estou tirando a minha roupa toda noite para um homem diferente. Quando estou na estrada, eu esqueço de tomar conta do meu corpo. Eu não vou ao médico regularmente", disse.

Lady Gaga contou que decidiu tomar a medida preventiva de fazer o exame quando estava em em Nova York, em sua casa. "Acordei e pensei: " Vou à minha ginecologista e pedirei um teste de HIV?, disse em entrevista a "Marie Claire".

Gaga, que tem 23 anos e estaria namorando seu personal stylist Matthew Williams, disse que tomou como missão pessoal passar a mensagem do uso do preservativo e do sexo seguro através da moda: "Você coloca a camisinha na sua bolsa e salva sua própria vida. Não venha chorar depois de uma semana. "Oh, meu Deus, eu fiz porque tinha medo de que ele não gostasse de mim?. Em que ano estamos? É assustador, mas eu quero que vire moda ser esperta.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES