Galisteu,Vivi, Gracyane...Famosas abusam de roupas minúsculas em noite de samba

Quem usa, sabe o risco. Na hora das fotos, é o melhor ângulo para os fotógrafos, diz Brunet

Galisteu pagou calcinha | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para a veterana Luiza Brunet, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, mostrar algo mais durante um evento de samba já é coisa do passado. Prevenida, ela usa um shotinho no lugar da lingerie: "Essa coisa de calcinha esta fora de moda. Quem usa, sabe o risco. Na hora das fotos, é o melhor ângulo para os fotógrafos e o pior para nós. A dica é sempre usar short por baixo", disse Luiza na noite desta quarta-feira, 2, durante a festa de lançamento do CD que reúne os sambas-enredo das agremiações para o carnaval de 2010.

Combinando com o pavilhão da Unidos da Tijuca, escola da qual é rainha de bateria, a apresentadora Adriane Galisteu optou por um biquíni azul para homenagear sua escola. Usando uma camisa justissíma, cortada em modelo de vestido, Adriane falou sobre o corpo sarado que exibiu no evento: ?Estou trabalhando muito. Acordo cedo e só vou dormir pela madrugada. Por isso, estou completamente sem tempo para malhar. Por enquanto, nada de exercícios e nem de personal. Só depois do dia 9, quando entro de férias, que irei pensar nisso", comentou Galisteu sobre o corpo sarado.

Em se tratando de corpo, quem chamou bastante a atenção foi Gracyanne Barbosa, a rainha de bateria da Vila Isabel, que desfilou uma silhueta mais acentuda e com menos massa muscular. Para justificar o novo visual, Gracyanne explicou ao EGO: ?Estou trabalhando muito e sem tempo para malhar. Como estou fazendo televisão, vi que estava com o rosto largo e com muita massa. Sou muito exigente e crítica comigo mesma. Vi que precisava emagrecer. Não mudei a alimentação e continuo fazendo exercícios aeróbicos.?

Para a rainha de bateria da Porto da Pedra, a funkeira Valesca Popozuda, fazer bonito nos eventos de samba tem um preço bastante alto: "Não gosto de repetir os meus vestidos, principalmente em festas de carnaval. Gasto cerca de R$ 1 mil por cada modelo. Alguns, dependendo da ocasião, ficam mais caros. Tenho um estilista que cuida disso pra mim. Ligo pra ele, explico o que eu quero e ele apronta num instante, do jeito que eu gosto. Agora como ninguém é de ferro, e as coisas custam caro, os brincos, cordos e outras peças eu repito mesmo", contou.

Acostumada com os cliques de seu micro-short, feitos durante os ensaios na quadra do Salgueiro - e muitas vezes confundido com uma calcinha - a rainha de bateria da vermelho-e-branco do Andaraí tomou bastante cuidado na Cidade do Samba, para que nenhuma foto registrasse detalhes de sua peça íntima.

Viviane Araújo canalizou todas as atenções do público para o show a parte que deu com a bateria "Furiosa", ao acompanhar os ritimistas com o seu tamborim:

"Gosto muito de tocar tamborim e ensaio com eles sempre na nossa quadra. Acho que virou um diferencial, uma espécie de marca", disse.

Quebrando a tradição, Vivi acabou não mostrando nada além do que deveria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES