Game of Thrones tem final “insosso” para os fãs

Depois de nove anos, final da série não agradou muito e deixou público dividido.

Final de Game of Thrones não agradou muitos fãs. | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Reação frustada" é o que ficou muito dos fãs da série Game of Thrones inspirada nas Crônicas de Gelo e Fogo. Conferir o grande final da série neste domingo (20), exibido pela HBO gerou discussões e muitos memes nas redes sociais. Vários telespectadores gostaram dos rumos que os personagens tomaram, mas os autores também não agradaram muitos fãs.

Daenerys Targaryen foi morta por Jon em final trágico para a mãe dos dragões. Foto: Divulgação HBO.

Ao conversar com Tyrion Lannister, que deixou de ser Mão da Rainha por causa do massacre de Westeros e foi mantido prisioneiro, Jon percebeu que precisava conversar com Daenerys sobre seus próximos passos. A mãe dos dragões estava virando uma "tirana" e desejaria obter todos os sete reinos para si. O diálogo não foi como desejado, e ele se viu obrigado a matar a amada com uma adaga no coração. 

Final da série dividiu opiniões de quem acompanhou por 9 anos. Foto: divulgação HBO.

Apesar da -pouca crítica- ter gostado do final, muitos fãs não aprovaram o final do personagem Jon Snow, estandarte da série, que foi banido para a Patrulha da Noite, mas decide viver além da Muralha com os Selvagens. Já a Arya realiza seu desejo de descobrir o que há no oeste de Westeros e refazer os mapas com suas descobertas.

Escolhido pelas principais lideranças dos reinos, Bran Stark, o "Corvo de três olhos", vira rei no final de Game of Thrones.

Reprodução/ HBO.

Um final aceitável para quem torce para a Casa Stark desde o ínicio. Reação dos fãs foi invadida no Twitter por milhares de comentários e memes, falando bem e mal. 

 'Fiquei chocada" disse a atriz  Emilia Clarke que interpreta Daenerys Targaryen. Ela não reagiu bem quando leu o fim que teria sua personagem. A equipe do Jornal MN separou alguns dos memes mais engraçados, veja:

Reprodução: gu@gubsr_


Reprodução: Eddienerd0.

Reprodução: albertopereiraj



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES