'Game of Thrones': temporada final terá conteúdo ainda não apresentado na saga literária de Martin.

Oitava e última temporada estréia dia 14 de abril com episódio de mais de 60 minutos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A última temporada de 'Game of Thrones', que irá estrear no dia 14 de abril, é uma das mais aguardadas para 2019 e embora os fãs estejam ávidos por novos materiais, a HBO tem entregado tudo aos poucos, o que faz um punhado de ansiedade aumentar.

Após a divulgação de um trailer com suas principais séries do ano, a HBO divulgou um novo teaser, que continua dizendo quase nada de novo a respeito do próximo ciclo de Thrones.

Em entrevista à revista EW,a dupla de criadores D.B. Weiss e David Beniof revelou sobre o fim da temporada e ao serem questionado sobre deixar a oitava temporada sem trailer, Weiss refutou a ideia: "entretanto, nós não faríamos isso", afirmou.

Ponderando sobre o porque da necessidade de trailers, ambos refletiram que - às vezes - desejariam que esse tipo de conteúdo publicitário não fosse uma ferramenta de mercado.

Mas ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo contará com conteúdo original ainda não revelado. "Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin", disse.

O último ano da saga terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES