Miss Penitenciária 2013 diz que fez dieta com frutas para o concurso

Jovem de 20 anos participou de evento que reuniu presas do regime fechado em MS

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Hellen Morais, ganhadora do concurso de miss Penitenciária 2013, em Campo Grande (MS), diz que se preparou para o concurso e que fez até dieta. Ela tem 1,70 m e um manequim 38.

? Comi só fruta no dia do evento para ficar magrinha. Fiquei preocupada com o meu corpo, com a repercussão do miss, mas estou feliz com o resultado.

As candidatas de Campo Grande, Corumbá, Jateí, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas desfilaram nos trajes country, banho e gala. Apesar de estar prevista, uma candidata de Ponta Porã não conseguiu autorização judicial para participar.

A segunda colocada, Cássia Farias Bezerra, veio de São Gabriel do Oeste. Com 21 anos, 60 kg e 1,71 de altura, revelou já ter participado de outros desfiles.

? Minha mãe sempre esteve comigo me dando força, e hoje ela não está aqui para ver essa minha conquista. Isso me deixou triste.

De Jateí, a mais velha entre as candidatas, Rosineide Pinheiro Moreira, 31 anos, ficou com o 3° lugar.

? Estou mais confiante para recomeçar a minha vida e reestruturar a minha família quando sair daqui.

Segundo a subsecretária da Mulher e da Promoção da Cidadania de Mato Grosso do Sul, Tai Loschi, o concurso está inserido nas diretrizes de políticas públicas para uma execução penal mais digna e humanizada. Para o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Deusdete Oliveira, o concurso Miss Penitenciária ajuda significativamente a elevar a autoestima das reeducandas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES