Ganhadores da promoção “Garoto e Garota Top Fã” vão curtir todos os show da Kalor Produções

Um aplicativo do Facebook selecionou os 10 maiores e dentre eles foram sorteados o Garoto e a Garota Top Fã.

Ganhadores da promoção Top Fã do meionorte.com | Kelson Fontinele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A promoção "Garoto e Garota Top Fã" promovida pela Fan Page do meionorte.com elegeu os seus dois maiores curtidores. Um aplicativo do Facebook selecionou os 10 maiores e dentre eles foram sorteados o Garoto e a Garota Top Fã.

Os dois contemplados foram Maycon Dykson, 23, e Rafaela Cristine, 21, que ganharam o privilégio de participar, por um ano, na área vip, de todos os eventos promovidos pela Kalor Produções.

Os ganhadores afirmaram que passavam o dia acessando a Fan Page, curtindo e compartilhando as matérias publicadas. ?Tinha dia que a gente não dormia, acessávamos de todos os lugares, até do trabalho?, disse Maycon Dykson.

Rafaela Cristine disse que há mais de um ano participa das promoções do meionorte.com e que fica ansiosa esperando sempre o lançamento de uma nova promoção. ?Participamos porque gostamos das matérias e sempre comentamos e compartilhamos as notícias do , enfatizou Rafaela.

O estrategista de Mídia Social do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, Wellington Benário destacou o sucesso da promoção. ?É mais uma promoção de grande sucesso que comemora mais de 1 milhão de curtidores que através da nossa página elegeu os nossos dois maiores curtidores?, disse.

Rafaela e Maycon estiveram no Programa Supertop nesta quinta-feira(14) e receberam os ingressos que foram sorteados na promoção. A Fan Page do meionorte.com atingiu a marca histórica de 1 milhão de curtidores no Facebook e com isso tornou-se a página de notícia com maior número de curtidores do Norte/Nordeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES