“Ganhei um valor simbólico de R$ 40 mil”, diz Geisy Arruda sobre polêmica

“Nunca mais voltei lá, não vi motivo para isso e passei a estudar teatro. Turismo hoje em dia eu mesma faço.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Participando de um programa, nesta quarta-feira (29), Geisy Arruda falou sobre a polêmica que a tornou famosa. Em 2009, ela estudava Turismo na faculdade Uniban e foi expulsa após um episódio em que outros alunos da universidade a hostilizaram por usar um vestido curto demais.

"Nunca mais voltei lá, não vi motivo para isso e passei a estudar teatro. Turismo hoje em dia eu mesma faço. Mas, eu processei a faculdade e ganhei um valor simbólico de R$ 40 mil. O importante é que eu ganhei", contou.

Ela, que está "dando um tempo" na relação de três meses com o emrpesário Ricardo de Souza descarta a possibilidade de posar nua para mostrar o resultado de uma cirurgia íntima realizada em 2013. "Fui sondada, mas não quis fazer porque já posei antes da operação e foi recorde de vendas dos últimos cinco anos. Não quis mexer no que já estava ganho", disse a respeito do ensaio para a revista Sexy em 2010.

Questionada sobre a atual edição do BBB, ela desdenhou: "eu nem sei quem está lá dentro da casa, não conheço ninguém. Na verdade, eu nem gosto de BBB. E esse lance do Turbo - em referência ao número excessivo de participante e a dinâmica mais rápida para eliminá-los -complicou mais ainda".

Do reality global, ela parece gostar apenas do paulista Roni. "Ele é o homem perfeito. Um homem que faz minha sobrancelha e depois ainda comparece". Ao saber que o modelo seria protagonista de um vídeo que vazou na web, ela acrescentou: "interessante. Saindo desse bate-papo, vou procurar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES