Garota de 11 tem filhos gêmeos de padrasto

Menina teve gêmeos no dia 3 de agosto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está preso em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, o homem de 34 anos acusado de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso nesta sexta-feira (20), em Itamaruju, na Bahia. Ele estava foragido desde maio deste ano quando a menina o acusou de estupro. Nesta época, a garota já estava grávida de gêmeos há sete meses.

O homem foi encaminhado para o Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) Palmital, em Santa Luzia.

Segundo a polícia, os filhos da menina nasceram no dia 3 de agosto no Hospital Sofia Feldman, em Belo Horizonte.

O caso

Em 26 maio de 2009, a menina de 11 anos prestou depoimento na Delegacia de Mulheres de Santa Luzia (MG) e disse que foi estuprada pelo padrasto. A mãe da criança também foi ouvida.

A mãe dela, de 29 anos, vivia com o homem há sete anos.

Segundo a polícia, a criança afirmou que foi estuprada uma vez. No dia do crime, o padrasto e a mãe saíram para trabalhar, mas ele teria retornado à casa e cometido o estupro. A mãe não desconfiou do crime e, segundo a polícia, acreditou que a criança estivesse engordando. Para a avó, a vítima estava com verminose.

A gravidez foi percebida pelo diretor da escola em que a criança estudava. Ele comunicou o Conselho Tutelar, que acionou a polícia. Foi aberto um inquérito para investigar o caso na Delegacia da Mulher de Santa Luzia.

A Justiça de Minas expediu um mandado de prisão preventiva contra o padrasto da menina, baseada nos indícios apresentados pela delegada Paloma Boson, da Delegacia de Mulheres de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES