Garota Vip: hoje (27) é o último dia do lote promocional

O evento conta com uma estrutura única e um diferencial pra lá de especial: Wesley Safadão, o anfitrião do evento, faz show até o dia amanhecer.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Garota Vip Teresina já é um sucesso. O evento conta com uma estrutura única e um diferencial pra lá de especial: Wesley Safadão, o anfitrião do evento, faz show até o dia amanhecer. Para viver esse momento, garanta logo o seu ingresso no lote promocional que segue disponível até às 23h59 de hoje (27). O show acontece no dia 15 de agosto, na Arena Chevrolet.

Os teresinenses vão ter uma grande oportunidade neste show. Poderão ver uma prévia do que o Wesley Safadão vem preparando para o DVD que será gravado no dia 24 de agosto, no edição do Garota Vip no Rio de Janeiro. O evento promete ser recorde de público e mostrar o que o artista sabe fazer de melhor.

Para o show de gravação do DVD foram vendidos 30 mil ingressos em menos de 24 horas. Wesley falou a um jornal que os números só aumentam sua expectativa para do dia da festa. “Agradeço a Deus e aos meus fãs por mais essa marca tão importante na minha carreira. Ano passado fizemos história e tenho certeza que esse ano será ainda melhor. Será um show completo e que vai até de manhã”, declarou o artista sobre o show do Rio de Janeiro.

A edição de Teresina é aguardada por milhares de fãs. A procura por ingressos é intensa. O lote promocional foi aberto no dia último 17 de junho e segue até esta quinta-feira (27). O Garota Vip Teresina terá ainda Simone e Simaria, Vintage Culture e Eric Land.

A Skol e Lojas Noroeste apresentam o Garota Vip Teresina. O evento conta ainda com patrocínio da Ótica Diniz, Lems, Oasis Distribuidora, R2 Bijoux, Jupi Alimentos, Net – O Mundo é dos Nets, Ubiz Car, Farmácia Equilíbrio, Ypióca, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Old Parr, Maratá, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Loja Caroline Venâncio. O apoio é assinado Elite Eventos, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Blue Shark, Board Burguer e Itacor.

Garota Vip Teresina

- Pontos de venda:

Kalor Produções - Riverside e Shopping Rio Poty

Noroeste - Pça. Saraiva e Cocais Shopping

Trevo Açaí - Av. Homero Castelo Branco, Ininga.

Ingresse

Bilhete Certo  

- Espaços:

Vip Zone

Lounge Front: acesso à frente do palco

Camarote Tanqueray: Gin Tanqueray, Whisky Black and white, Vodka Smirnoff, Cerveja Skol, refrigerante e água



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES