Gatas medem bumbum de Hulk em gravação, e resultado impressiona

Jogador da Seleção Brasileira dançou forró e contou história do apelido, com direito a imitação do famoso personagem dos quadrinhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gravação do Esquenta! desta terça, dia 09 de julho, foi para lá de divertida. Para encantar a mulherada, um dos convidados do programa foi o atacante da Seleção Brasileira, Hulk. Famoso por ter o bumbum grande, o jogador topou o desafio proposto pela apresentadora e levou a plateia ao delírio, ao medir o tamanho do bumbum e provar que seu glúteo de 111cm é maior que o de Douglas Silva, com 109cm.

Ao som do grupo Falamansa, Hulk dançou forró com Regina Casé e explicou para a apresentadora o motivo do seu apelido: "Existe desde criança, quando eu imitava o Hulk e meu pai me chamava assim". Extrovertido, o jogador finalizou o papo fazendo uma imitação divertida do personagem de desenho animado e ainda ganhou um beijo carinhoso da esposa.

Além do atacante, o Esquenta! contou com a participação da atriz Débora Bloch, do cantor Fiuk, do MC Sapão e do humorista Fábio Porchat.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES