Gaúcha pode ser Miss Mundo e é a favorita dos ingleses em apostas

Sancler Frantz, de 22 anos, derrotou todas as candidatas na prova do biquíni . O resultado sai neste sábado, 28.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poucas pessoas entendem exatamente o que é o Miss Mundo. A grosso modo é um concurso paralelo ao Miss Universo, que também elege as mulheres mais bonitas do planeta. Mas fora os vestidos cheios de brocados, os trajes de banho e o indefectível tchauzinho no fim da cerimônia, quando uma das moças é coroada a mais bonita da noite, nada é parecido.

O concurso deste ano, no entanto, ainda que mais obscuro que seu concorrente, pode dar ao Brasil um título após um jejum de 42 anos. A gaúcha Sancler Frantz, de 22 anos, pode ser eleita a Miss Mundo 2013. E os prognósticos são bons. Tanto que ela é a favorita entre os ingleses que fazem sua fé na famosa casa de jogos britânica Ladbrokes, ligada à Bolsa de Valores de Londres. O favoritismo da brasileira alcançou a marca de 3/1 no ranking, ou seja, a cada 100 libras apostadas nela, serão pagas 300 ao apostador caso Sancler ganhe o concurso. Nada mal.

Sancler está na Indonésia, onde acontecem as provas, desde o início de setembro. Diferentemente do Miss Universo em que tudo acontece em poucas horas, o Miss Mundo é feito em etapas. Saancler já venceu uma delas, e também uma das mais importantes, a prova do biquíni. Para os jurados, a loira tem o melhor corpo da competição. "Me dediquei muito, sem perder o foco em nenhum momento. Segui uma orientação de alimentação regrada, muita academia e atividades esportivas. Estou muito feliz com essa vitória!?, comentou a gaúcha.

A brasileira também ficou com o quinto lugar nas provas de passarela e de promoção social, que mostra o engajamento das candidatas, Sancler levou para o concurso um projeto de erradicação da hanseníase. A estudante levou também uma camisa do Brasil autografada por Neymar, para o leilão do Miss Mundo.

Com 1,76m de altura, 90cm de busto, 62cm de cintura e 93cm de quadril, Sancler foi eleita Miss Mundo Brasil em abril. A ex-BBB Kamila também já ostentou o título em 2010. O resultado do Miss Mundo acontece neste sábado após a divulgação das 20 e das dez finalistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES