Gay em 'Impeŕido', Kleber Toledo diz que é 'almofadinha' na hora de se vestir

‘Sou meio almofadinha na hora de me vestir’, diz Klebber Toledo, de ‘Império’

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele é um dos solteiros mais cobiçados do Brasil. O ator Klebber Toledo, atualmente vivendo o personagem Leonardo na novela “Império”, é vaidoso e não abre mão do estilo básico-arrumadinho na hora de sair de casa. O paulista e ex-namorado de Marina Ruy Barbosa , porém, garante que não é consumista. “Sou meio almofadinha na hora de me vestir. Gosto de blusa social lisa, sem muita estampa, e calça jeans. Nos últimos meses tenho usado muito coturno porque são confortáveis”, conta.

 Klebber também diz que não sai de casa sem relógio. “Tenho alguns modelos, mas não chega a ser uma coleção. Só não uso quando vou à praia ou quando esqueço mesmo”, comenta, ao risos.

O que o ator mais tem no guarda-roupa são camisetas básicas de algodão em gola "V". “Não gosto de gola 'V' muito aberta ou cavada. Prefiro as mais fechadas. Tenho uma pilha só de blusas nas cores preta, branca, cinza e azul. É até engraçado, porque às vezes parece até a mesma roupa, mas não é. Apenas todas seguem o mesmo padrão”, ressalta.

Esportes

Antes da fama, Klebber jogava vôlei e praticava atletismo, o que o deixou com os bíceps sarados e o abdômen trincado. “Sou viciado em esporte, mas viciado mesmo. Não fico um dia sem fazer uma atividade física. É um vício bom”, aponta o ator, que muitas vezes sai das gravações de "Império" e vai direto se exercitar: “Quando está chovendo, pratico boxe. Hoje, meu esporte preferido é o surfe. Sempre quando dá vou à praia. É a melhor coisa da vida. É uma filosofia de vida”.

Morar no Rio de Janeiro sempre foi um sonho do paulista de 28 anos. “Cresci em sítio, no interior de São Paulo. Desde criança sonhava em vir para a praia. Aqui no Rio é uma diversão. Afinal, temos, ao mesmo tempo, a mata de um lado e o mar do outro. Sou um cara muito da natureza,  adoro florestas”, diz Klebber, que não faz nenhuma dieta, mas não costuma comer besteira.

Mulher ideal

Quando o assunto é namoro e paquera, o ator desconversa. Mas qual seria o tipo de mulher que Klebber mais gosta? Ele afirma que não tem preferência. “Pode ser loira, morena ou ruiva”, brinca, aos risos.

“O que realmente conta é o charme, o balanço e a alegria. O bom humor traz uma beleza especial para a pessoa, independentemente da cor do cabelo e da pele”, diz. O ator também se liga muito no cheiro da pessoa. “O cheiro é uma coisa que pega totalmente. Se tem algo que eu tenho é memória olfativa”, conta Klebber.




 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES