Após brigar com o ex-namorado, Geisy Arruda sofre um aborto e perde o bebê

m carta aberta, ela afirmou que a criança era uma menina, a quem deu o nome de Helena.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Geisy Arruda anunciou, nesta sexta-feira (30), em seu perfil no Instagram, a perda de seu bebê, no segundo mês de gestação. Em carta aberta, ela afirmou que a criança era uma menina, a quem deu o nome de Helena.

No texto, Geisy expressa toda sua tristeza e afirma que a causa do aborto espontâneo foi uma briga com o ex-namorado, o empresário Ricardo Souza:

?Meu coração está despedaçado, posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem e a última coisa que ouvi da enfermeira foi: "Você esperava uma menina". Isso eu tinha certeza, era a minha Helena...Ontem de noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone já duas vezes. Isso mesmo, ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro, ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa. Isso passou, eu fui dormir e acordei com dores, muita cólica e sangramento. Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena. Mas não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço do minha alma se foi! #CartaParaHelena?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES