Lá vem ela! Geisy Arruda assusta repórter da Record ao exibir resultado de cirurgia íntima

O resultado das novas transformações ela exibirá no fim de semana, durante o “Domingo espetacular

Geisy Arruda avisa que a mudança em seu corpo vai surpreender | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem aparecer em público desde o dia 6, quando realizou quatro cirurgias estéticas, Geisy Arruda avisa que a mudança em seu corpo vai surpreender muita gente. ?Posso dizer que o nariz ainda está muito inchado, mas o que me chama atenção é a barriga que ficou bem chapada, zero gordura. O corpo está mais escultural, com cinturinha de violão?, diz ela, que remodelou o nariz, fez uma nova lipo na barriga, corrigiu uma cicatriz no seio e fez uma cirurgia íntima.

O resultado das novas transformações ela exibirá no fim de semana, durante o "Domingo espetacular", da Record. Mas pela foto postada em seu Twitter dá pra ver que os retoques vão, no mínimo, surpreender. Repare na expressão da repórter quando Geisy mostra o corpo após a cirurgia.

Acostumada a ter o peso e as medidas criticadas, Geisy afirma que nunca se sentiu tão bem consigo mesma e aproveita a nova forma para desencalhar. ?Estou precisando de um namorado. Tô carente (risos). Mas já vejo que a curiosidade e o assédio dos homens aumentou 100%. Tenho a impressão que não vai ser muito difícil arrumar um namorado, não?, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES