Geisy Arruda conta qual foi reação dos seus pais ao saberem de sua gravidez

“Ficaram assustados”, disse ela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda surpreendeu a todos ao anunciar sua gravidez na última sexta-feira (9). Nem mesmo os pais da moça esperavam ser avós por enquanto. Especialmente pelo fato de a loira ter terminado o romance com o então namorado, o empresário Ricardo Souza.

?Eles ficaram assustados. Peguei todo mundo de surpresa. Mas eles sempre estiveram ao meu lado, agora não seria diferente?, afirmou em entrevista ao Famosidades.

Diferente da maioria das artistas, que esperam a gestação completar no mínimo três meses para divulgar na mídia, a modelo não quis guardar a novidade.

?Ah, em todos os eventos que eu ia as pessoas perguntavam por que eu estava mais gordinha. Então, resolvi falar logo?, explicou.

Quando questionada a respeito do pai da criança, Geisy preferiu não dar detalhes. A moça assegurou apenas que o empresário está feliz.

?Quando descobri a gravidez a gente não estava mais junto. Mas ele ficou feliz. Não tenho mais nada para falar dele.?

Sobre as mudanças na rotina por conta da gestação, a loira admitiu que mudou completamente seus hábitos alimentares.

?A gravidez vem acompanhada de enjoos, mal estar, limitações. Então, tem que ter cuidado com a alimentação. Substituí chocolate e pizza por salada, verduras e frutas?, afirmou ela.

Geisy também contou que ainda não tem planos para a vida profissional após dar à luz. ?Meu projeto é parir [risos]?, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES