Geisy diz que ex-namorado aceitou gravidez: “Fez, vai ter que assumir”

Geisy ainda comentou que entende o motivo de os fãs e amigos terem ficados surpresos com a gestação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grávida, Geisy Arruda afirmou que o ex-namorado, Ricardo Souza, aceitou sua gestação e não vai fugir de suas obrigações como pai.

?Ele nem pode! Fez, vai ter que assumir. Não pode fugir. Acredito que ele deva ter ficado feliz com a notícia e que vai arcar com as responsabilidades de pai?, contou ao jornal ?Extra?.

Uma das maiores preocupações da loira foi a reação de seu pai, Severino Arruda, ao saber da novidade. Contudo, apesar de ter ficado bravo, ele aceitou bem a ideia de ser vovô.

?A preocupação de toda filha, ainda mais solteira, é com a reação do pai. Fiquei com receio. É sempre muito difícil. Mas meu pai, assim como a minha mãe, acabou me apoiando. Eles sempre me apoiaram em tudo e agora não seria diferente. Conversamos ontem e ficou tudo bem?, disse.

Geisy ainda comentou que entende o motivo de os fãs e amigos terem ficados surpresos com a gestação. ?Eu sinto isso nas ruas, com meus amigos. As pessoas que convivem comigo ficaram chocadas. Eu também fiquei, oras. Afinal, eu não esperava.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES