Geisy Arruda fica embriagada em entrevista ao humorista do Pânico

A loira bebeu cachaça em mais de uma hora e meia de gravação do programa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda foi entrevista por Eduardo Sterblitch, do Pânico da Band, para falar sobre carreira. A loira, que ganhou fama depois de ser hostilizada por ir à universidade com um vestido rosa curto, em novembro de 2009, não só arrancou risadas ao falar sobre cirurgia íntima que fez, como também ficou visivelmente embriagada ao beber cachaça pura com o apresentador.

? Eu bebi de verdade, verdadeira. A gente estava bebendo cachaça. Eu bebo socialmente, apesar de não parecer. Geralmente eu tomo champanhe, caipirinha, chopp... Tomo uísque com energético, dependendo da balada, mas nunca tomei cachaça pura assim.

Geisy revelou que tanto ela como Sterblitch ficaram bêbados em plena gravação do programa. A ideia de que a entrevista seria embalada por bebida alcoólica partiu da própria entrevistada.

? A gente riu a bessa no final. Sei que o quadro durava 15 minutos e a gente gravou uma hora e meia. Era uma [cachaça] atrás da outra [risos]. Fiquei muito alta! Estava muito nervosa no começo da entrevista, justamente por causa do histórico do Edu. Li na internet que muitas entrevistadas saíram de lá chorando, aí pensei comigo, ?beber seria uma forma de tirar uma onda com ele?. E aí, decidi entrar no clima da brincadeira.

Na conversa que teve com o humorista, Geisy recordou ainda a cirurgia íntima que fez em dezembro de 2012. A intervenção em sua ?couve-flor?, forma carinhosa com a qual se refere a suas partes íntimas, rendeu boas caretas de Sterblitch que tentou imitar a cara da ?leguminosa?. Geisy explicou o por quê da cirurgia.

? Estava insatisfeita. Quando eu era mais nova, tomei anabolizantes, mas foi por pouco tempo. No entanto, fiquei com algumas sequelas.

Geisy também falou que não ficou ofendida de ser chamada de ?gorda? por Edu boa parte da entrevista.

? A gente não pode levar o Pânico a sério. Demorei um pouco para entender isso. O segredo é você não cair na pilha, porque se você cair, é a escada que o humorista precisa para te pilhar mais. A única coisa que ele tinha contra mim era isso, me chamar de gorda. Ai eu pensei comigo: ?mas o que tem? Ser gorda é legal?. Não fiquei ofendida, nada.

Questionada se ficaria com o humorista, Geisy não titubeou e respondeu que sim.

? Eu ficaria com ele, sim, ele é um cara legal. Eu pegaria o Edu! [risos]. Às vezes a gente julga a embalagem pelo pacote e não é. Quem falar mal dele para mim vai comprar uma briga. Porque eu gostei dele de verdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES