Geisy Arruda diz que perdeu bebê após briga com ex-namorado

Em entrevista, Geisy contou que teve febre por alguns dias e que a gravidez poderia ser de risco

Geisy Arruda perdeu bebê | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (30), Geisy Arruda revelou pelo Instagram que sofreu um aborto aos três meses de gestação. Na mensagem, revelou que tinha acabado de brigar com seu ex-namorado, Ricardo Souza, na quinta-feira (29).

? Meu coração esta despedaçado, posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de um Curetagem, e a ultima coisa que ouvi da enfermeira foi "Você esperava uma menina", isso eu tinha certeza, era a minha Helena... Ontem a noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone já duas vezes, isso mesmo, ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro... E ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa... Isso passou...Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica, e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena... Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço do minha alma se foi! #CartaParaHelena.

Na imagem, há uma carta de Geisy para a filha, que iria se chamar Helena. Ela falou sobre os momentos que nunca vai ter com a filha.

Em entrevista, Geisy contou que teve febre por alguns dias e que a gravidez poderia ser de risco. Segundo ela, a médica a tinha mandado desacelerar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES