Geisy Arruda usa seu Twitter para negar affair com Tiririca e ofende colunista: “bichinha Pok Pok”

Apesar de negar o affair, Geisy reafirmou sua admiração pelo cantor

Geyse Arruda e Tiririca. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda usou seu Twitter nesta quarta-feira (13) para negar que esteja vivendo um affair com o cantor Tiririca. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", também desta quarta-feira (13).

"Ontem fui surpreendida com a notícia de uma suposta nota envolvendo meu nome e do Tiririca, escrita pela "bichinha Pok Pok" do Léo Dias. Para quem possa interessar, irei comentar... Que a Leo Dias é mal amada, venenosa, "zaroilha" a gente já sabe... Agora também é mentirosa...", comentou a modelo.

"Minha amizade com Tiririca começou cerca de 3 anos atrás durante uma gravação do programa "Show do Tom". Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles vêm para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha. E Tiririca é um querido amigo. Este Domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas. Lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan. Estávamos em oito pessoas (e não sozinhos como a Pok Pok disse) e conversamos muito, comemoramos muito o aniversário do Ivan que foi semana passada", completou.

Apesar de negar o affair, Geisy reafirmou sua admiração pelo cantor. "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando... Sim, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva, e não, definitivamente não estamos nos pegando. Isso é uma grande e maldosa mentira!!! Chega dessa historia, já disse tudo, vamos respeitar o Tiririca, sua esposa e seus filhos... Bom dia. Vou ligar já para o meu advogado e ver o que pode ser feito em relação a esse Leo Dias... Ele bem que merece não??", afirmou a modelo.

Em seu Twitter, Tiririca também se apressou em negar o affair a um seguidor que lhe perguntou sobre o assunto. "É mentira, abestado", limitou-se a comentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES