George Michael some após liberação da prisão

George Michael faz piada com reabilitação em primeira saída após prisão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos querem saber onde esteve George Michael na noite desta segunda-feira, 11, sua primeira noite após a libertação da prisão.

Segundo o Daily Mail, o astro retornou à sua casa em Highgate, no norte de Londres durante a tarde, depois de passar 28 dias preso por bater o carro, sob a influência de drogas.

Era de se esperar que ele passasse uma noite tranquila com seu companheiro, Kenny Goss, que chegou a revelar a repórteres o plano de sair para jantar e comemorar a liberação do parceiro.

No entanto, mudo de idéia, dizendo: "Estou indo para a noite, mas George vai ficar?. O que realmente aconteceu, mas só até meia-noite.

Depois que Goss saiu, George entrou em um carro com dois de seus cães e motorista, e foi embora. O cantor fez piada, dizendo que estava indo para a reabilitação na Clínica Nightingale em Lisson Grove - onde Amy Winehouse se tratou - por ter sido expulso de casa.

Goss voltou cinco minutos depois que o cantor deixou a casa, e justificou que seu companheiro estava apenas brincando sobre a reabilitação, e que provavelmente tinha apenas levando o cão para passear. No entanto, o carro retornou mais de uma hora e meia depois, sem nenhum sinal de o cantor ou seus cães.

George foi preso em 14 de setembro, e na tarde desta segunda, fez um discurso de improviso para´a imprensa em frente à sua casa. "Só quero começar de novo. Quero que registrem esse momento, é um dia bonito", declarou ele, que está proibido de dirigir por cinco anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES