Gianecchini diz ser um “solteiro convicto”: “Lido bem com a solidão”

Quando perguntado se pretende ser pai, Gianecchini contou que tem pensado muito a respeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta ao horário nobre, a partir do próximo dia 3, o ator Reynaldo Gianechini, de 41 anos, abriu o coração durante apresentação para imprensa da novela "Em família", na manhã desta quarta-feira (22) no Rio de Janeiro, e revelou que pensa em ser pai no futuro, mas apenas se encontrar uma parceira bem bacana.

O ator, que não assume nenhum relacionamento desde sua separação com a apresentadora, Marília Gabriela, em 2006 (apesar de já ter sido visto revela beijando algumas mulheres não famosas), disse continua solteiro e que prefere estar sozinho a ficar com alguém que não se encaixe em sua vida.

"Estou ótimo solteiro. Não estou na busca de ninguém, continuo um solteiro convicto. É delicioso quando a gente encontra alguém para encaixar, né? Mas estou muito bem só. Lido bem com a solidão", afirmou ele. O galã ainda fez piada da situação: "Estou solteiro, mas não estou morto. Estou praticando bastante, inclusive".

Quando perguntado se pretende ser pai, Gianecchini contou que tem pensado muito a respeito, mas que não gostaria de uma "produção independente". "Hoje não estou nessa condição de querer ter. Mas é um pensamento que me ronda depois que meu pai morreu, por essa questão da continuidade. No dia que aparecer uma parceira bacana, vou querer ter".

Ele não descarta a chance de adoção, desde que encontre uma parceira. "Independente eu não teria, só se alguém quisesse dividir esse projeto comigo", explicou. Sobre qual "parceira" seria a ideal, o ator prefere uma mulher "madura, de cabeça aberta, com olhar otimista sobre a vida e querendo, de fato, dividir uma historia".

E completou: "A coisa da parceria é algo muito sério para mim. Prefiro estar sozinho a estar com alguém que não tenha um encaixe na minha vida. Não preciso ter alguém no meu dia-a-dia". Grisalho, ele não teme envelhecer. Afirmou que a mulhereda tem adorado o novo visual e que está em dia com as cantadas. "As mais agressivas me interessam".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES