Gianecchini pede para retirar cena de nu em filme

Entre Lençóis conta a história de um casal que se conhece em uma boate carioca

Gianecchini pede para retirar cena de nu em filme | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira est?o em S?o Paulo, junto com o diretor Gustavo Nieto Roa, para promover o filme Entre Len??is, que estr?ia nos cinemas brasileiros no dia 5 de dezembro. Em entrevista concedida nesta ter?a-feira, o casal protagonista da trama explicou como montou as pol?micas cenas de nudez que comp?em grande parte do longa-metragem.

Entre Len??is conta a hist?ria de um casal que se conhece em uma boate carioca. Eles n?o sabem o nome um do outro e nem t?m amigos em comum, mas decidem ir para um motel para uma noite de sexo casual. O que seria apenas uma experi?ncia comum toma propor?es maiores do que eles imaginavam.

Pela sinopse, d? para entender por que h? tantas cenas de nudez. Como Gianecchini afirma, "n?o faz sentido um casal estar num motel sem estar nu". Apesar de mostrar conforto e naturalidade com o papel, o ator pediu que o diretor tirasse uma cena de nu frontal da vers?o final: "N?o tinha a menor necessidade, eu achei que n?o precisava", admite.

Se pautando para que n?o houvesse perguntas sobre sua vida pessoal, Gianecchini respondeu com conforto sobre as cenas que falavam da nudez em frente ?s telas: "A cena de sexo ? muito louca. S?o as cenas que a gente mais se diverte. Voc? est? de um jeito, de repente mudam a c?mera de posi??o, levantamos para tomar um caf?, algu?m passa maquiagem na sua bunda", brinca.

Foi por essas e outras raz?es que Gianecchini tamb?m recusou usar tapa sexo na maioria das cenas. Para ele, n?o tinha motivo para esconder nada, uma vez que era exigido que ele fosse o mais natural poss?vel.

"Ficar nu ? muito importante para o ator. ? uma experi?ncia a ser vencida. O ator n?o pode ter muito pudor", diz ele, derrubando o pol?mico manifesto de Pedro Cardoso, que afirmou que alguns diretores brasileiros est?o usando o nu para satisfazer seus pr?prios desejos e os de uma plat?ia que anseia pela pornografia. Sobre isso, Gianecchini ainda fez seus coment?rios: "Eu entendo um pouco, mas acho radical. O nu ? bonito quando ? de bom gosto."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES