Giovanna falha em plano e ataca Angel: “E aí, a tarde foi boa?”

Giovana fica irritada j[a que seu plano falhou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna vai ficar bastante irritada quando perceber que Carolina não conseguiu flagrar Alex e Angel juntos em "Verdades secretas".

Depois que a modelo consegue enrolar a mãe, Giovanna vai conversar com a "irmãzinha". E aí, Angel? A tarde foi divertida?", pergunta ela, cínica. Angel mente: "Divertida, por quê? Tava fazendo o trabalho, sozinha, por nós duas!". Giovanna debocha: "Trabalhão! Solitária, a tarde toda, nesse apê".

Angel fala que não está gostando do tom da amiga e Giovanna provoca mais ainda: "Ia gostar menos, se eu falasse tudo que tô pensando". Angel se irrita: "O que cê tem contra mim, Gi? Que foi que eu te fiz?".

"Você não me fez nada. O que importa é o que você faz", responde Giovanna. Angel disfarça e não consegue falar nada. "Tenso! Ficou sem resposta. Tem muita coisa difícil de responder, né, Angel? Engraçado você não falar nada. Eu disse que o importante é o que você faz", insiste Giovanna. Angel tenta mudar de assunto: "Gi, você tá bizarra". "Eu?! O que tem de bizarro aqui é outra coisa!", fala a garota, indo para cima de Angel.

O papo só termina porque Alex e Carolina entram no quarto e interrompem a conversa. "Vocês tão discutindo? Veio na minha casa pra discutir, Giovanna?", pergunta o empresário. Angel nega e diz que estão conversando. "Como duas boas irmãzinhas", continua Giovanna. "Melhor assim", diz Alex, deixando as duas se encarando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES