Giovanna Antonelli diz que prefere usar biquínis grandes

Giovanna Antonelli apostou em vestido branco de uma manga só

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa do Elle Summer Preview, que aconteceu no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo, na madrugada deste sábado (9), reuniu figuras importantes da moda e famosos. Uma das celebridades mais aguardadas foi Giovanna Antonelli, que compareceu com um vestido branco de uma manga só.

O evento apresentou as novas coleções de moda praia de grifes como Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Movimento, Salinas e Triya, com muitos maiôs recortados. Perguntada como gosta de curtir a praia, Giovanna disse preferir os biquínis grandes, por se sentir mais à vontade. E quanto ao fio dental? "Nunca usei, e só usaria na piscina da minha casa", disse.

Ligada à moda, a atriz contou que ajuda a compor os looks de sua personagem Helô, da novela Salve Jorge, e se identifica totalmente com ela. "Tem várias peças dela que vão pro meu armário, e vice-versa.?

Ana Hickmann e Fernanda Motta também compareceram à festa, que contou ainda com show de Luiz Caldas. Inicialmente previstos para acontecer a céu aberto, na ponte estaiada do Brooklin, os desfiles do Elle Summer Preview tiveram que ser realocados para o local da festa devido à forte chuva de São Paulo na noite de sábado. Dirigido por Paulo Borges, o evento marcou a abertura oficial do calendário brasileiro fashion anual. A festa celebrou o aniversário de 25 anos da revista Elle no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES