Giovanna Antonelli diz só querer brindar o ano-novo com o filho

Giovanna Antonelli diz só querer brindar o ano-novo com o filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Giovanna Antonelli n?o tem planos para viajar no ano-novo, mas n?o est? preocupada. "Vamos ter tr?s dias de folga. Nunca fiz uma novela que parasse uma semana. ? tudo muito corrido, tem muita cena para gravar", explica. Essa folga dos est?dios de Sete Pecados vai ser aproveitada cada minuto ao lado do filho Pietro, de dois anos e meio.

"N?o tem nada que me fa?a sair de casa se meu filho disser: "quer mam?e". Queria ser um canguru para carreg?-lo", brinca.

? por isso que a cada minuto no est?dio Giovanna est? com r?dio e celular ligados para monitorar a bab? e saber como anda a rotina da crian?a. Ela s? desliga quando escuta o "a??o". Da?, Clarice "baixa", a fala come?a a ser acompanhada pelos movimentos dos bra?os e ela est? pronta para armar qualquer barraco. "Na hora do ensaio, sempre falo que quando tem que fazer barraco, Clarice ? a primeira", conta.

O jeito expansivo ? uma tentativa de manter os p?s de sua personagem no ch?o. "Minhas refer?ncias s?o de pessoas no dia-a-dia. Ela tem identifica??o com todas as donas-de-casa, as mulheres que cuidam dos filhos", afirma. Mas a "normalidade" da personagem n?o foi suficiente para sufocar o glamour da atriz. O que era para ser uma simples dona-de-casa apaixonada e doceira, transformou-se em sofisticada empres?ria.

Sustentando um casamento sem amor, apenas pela amizade com Fl?vio (Paulo Betti), e apaixonada verdadeiramente por Dante (Reynaldo Gianecchini), a hist?ria de Clarice vai se complicar ainda mais esta semana. No cap?tulo de amanh?, ela ser? presa, depois que o detetive Amadeu encontrar em seu arm?rio uma caixa com a est?tua que foi roubada. Ela ser? acusada de roubo e de ter colocado a bomba que matou ?gatha (Cl?udia Raia).

Quem vai conseguir provas para inocent?-la ser? justamente Dante. "N?o sei ainda qual ser? o destino de Clarice. Tor?o pelo amor, porque o amor sempre vale a pena, tem que acreditar", filosofa Giovanna.

O destino de Clarice ser? decidido somente em fevereiro, quando acaba a novela. O de Giovanna vai depender dos dois projetos para longas-metragens que ela estuda fazer antes de tirar dois meses de f?rias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES