Giovanna Antonelli está grávida de gêmeos

Atriz e o diretor Leonardo Nogueira festejaram a notícia nesta sexta-feira (19)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

QUEM NEWS ENVIE POR E-MAIL COMPARTILHE IMPRIMA TAMANHO DO TEXTO

Giovanna Antonelli | 19/3/2010 15:47 | Atualizado em: 19/3/2010 17:47

Giovanna Antonelli está grávida de gêmeos

Atriz e o diretor Leonardo Nogueira festejaram a notícia nesta sexta-feira (19)

Laís Rissato e Priscila Bessa

Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira serão pais de gêmeos

Giovanna Antonelli está grávida de gêmeos. No início da tarde desta sexta-feira (19), Giovanna e o namorado, o diretor Leonardo Nogueira, foram flagrados por QUEM na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde receberam a notícia de que a atriz não está grávida de apenas de um, mas de dois bebês. Sorridente e visivelmente animada Giovanna não parou de olhar a ultrassonagrafia enquanto recebia informações de uma médica do hospital.

?Estou valendo por três já! Estou tão apaixonada por crianças que Deus colocou dois (bebês). A gente está apático. Ainda bem que foi pessoalmente?, disse ela por telefone à sogra, se referindo a notícia recebida no hospital. Emocionada, a atriz ria e chorava ao mesmo tempo, enquanto perguntava a Leonardo se ele estava nervoso. ?Vou mandar uma foto da cara do seu filho!?, disse à sogra, empolgada. Sobre o relacionamento dos dois, antes de se despedir da sogra, brincou: ?Agora a gente está mais junto, misturado e enrolado. Vamos construir uma laje no apartamento para colocar berço e fralda!?.

Abordada na porta da maternidade, a atriz não quis entrar em detalhes e disse a QUEM que tudo corria bem com a gestação: ?Está tudo bem. Mas a gente não tem nada para falar?, afirmou a atriz. Em "Viver a Vida", sua personagem, Dora, também está grávida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES