Giovanna Ewbank chega para a cerimônia de casamento com Gagliasso

A noiva chegou com o pai, Roberto Baldacconi, em uma Mercedes Branca, e entrou por uma entrada diferente da utilizada pelos convidados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Ewbank foi fotografada enquanto chegava para seu casamento com Bruno Gagliasso, na casa de um amigo da família do ator, em Petrópolis, na região serrada do Rio de Janeiro, neste sábado (13). A noiva chegou com o pai, Roberto Baldacconi, em uma Mercedes Branca, e entrou por uma entrada diferente da utilizada pelos convidados. Simpática, ela acenou para fotógrafos com um sinal de positivo antes de entrar.

Sentada no banco de trás do carro, a atriz exibiu o vestido de noiva confeccionado pelo estilista Samuel Cirnansck. Em entrevista a QUEM, ele contou que fez o modelo todo feito à mão, de gaze de seda, com aplicações de rosas e uma base de corset. ?Será bem sexy, mas ao mesmo tempo bem volumoso, com saia princesa e bem romântico. Vai parecer um vestido de dama antiga, mas com ar atual, bem punk?, contou o estilista, que também foi o responsável pelo vestido de noiva de Juliana Paes.

O dia de noiva

Giovanna partiu do Rio de Janeiro na madrugada de sábado (13), direto para a pousada Locanda Della Mimosa, na Serra Fluminense, acompanhada da mãe, Débora Ewbank, e de amigos e familiares. Por volta das 14 horas da tarde, a noiva quis acessar a internet e checar seus e-mails.

O vestido de noiva chegou ao local às 15h42, além de roupas de outros convidados da festa. Giovanna foi maquiada na parte externa da pousada, perto da piscina, e o processo terminou às 17h36. Mais tarde, enquanto fazia o cabelo, já no quarto, a atriz quis saciar a fome e pediu refrigerante, um prato de salada e uma massa. Vários fotógrafos que produzirão o álbum de casamento acompanharam o dia de noiva no quarto.

Quando saiu da pousada, vários amigos a esperavam do lado de fora. Para evitar o assédio dos paparazzi, a atriz saiu do local por meio de uma porta lateral que dava acesso a um condomínio vizinho e, de lá, saiu a bordo da Mercedes. Durante o dia de noiva, Bruno dormiu na casa em que acontecerá a festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES