Giovana Ewbank diz que é contra plástica e tudo que agride o corpo

Adepta da corrida e dos alimentos saudáveis, Giovanna mantém as medidas em dia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto muita gente torce o nariz para uma alimentação regrada, em busca de ficar de bem com a balança, Giovanna Ewbank mantém com gosto o hábito de comer alimentos pouco calóricos. ?Eu sempre tive uma alimentação muito saudável, isso para mim não é um grande sacrifício. Eu gosto de comer saladas, legumes, coisas integrais, então para mim é tranquilo?, disse.

Outro ponto que contribui muito para a boa forma da atriz, que acaba de reatar o relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, é a corrida. ?Gosto muito de correr. Quando estou fazendo peça, em viagem, vou dar uma corrida pela cidade quando não tem academia. É uma coisa que me deixa feliz.?

Satisfeita com as próprias medidas, diz que é contra plástica e contra tudo ?que agride o corpo?.

?Nunca digo nunca, mas hoje, acho que existem várias maneiras de se chegar num resultado legal e satisfatório. Cada um tem sua beleza, essa coisa da beleza igual, todo mundo igual, com peitão, barriga chapada, me incomoda um pouco?, afirmou.

Cuidando da loirisse

Para manter os fios em dia, a atriz não abre mão da hidratação. ?Amo cuidar do cabelo, sempre que posso vou ao salão pra hidratar e também uso óleo de argan?. Apesar de todo o cuidado, Giovanna contou que já fez algumas loucuras durante a adolescência. ?Eu adorava mudar o cabelo, quando era nova, uma vez passei papel crepom. No primeiro dia ficou lindo, mas quando foi saindo foi aquela coisa horrorosa, uma cor de água de salsicha?, lembrou, rindo.

No dia a dia, o principal aliado é um bom rímel. ?Acordo e já passo um rímelzinho. Eu tenho os cílios clarinhos, então eu acho que fico com cara de criança se eu não passo rímel, com cara de bebê?, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES