Giovanna Lancellotti mostra novo look e nega namoro com ator

Ao contrário de sua personagem, na vida real Giovanna garante que está solteira

Giovanna Lancellotti | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Lancellotti, a Cecília de "Insensato coração", voltará ao ar completamente diferente em "Gabriela", novela de Walcyr Carrasco e direção de Mauro Mendonça Filho que ocupará a faixa das 23h, na Globo. A atriz cortou os cabelos na altura dos ombros para interpretar Lindinalva na adaptação da obra de Jorge Amado.

- Ela é uma menina doce, que foi criada para se casar. Mas terá uma grande reviravolta ao longo da trama - adianta Giovanna.

Na novela, Lindinalva será noiva de Berto, personagem de Rodrigo Andrade, que interpretou Eduardo em "Insensato coração". Ele será filho do coronel Amâncio (Genezio de Barros) e irmão de Juvenal (Marco Pigossi).

Ao contrário de sua personagem, na vida real Giovanna garante que está solteira. Ao blog, a atriz falou sobre os boatos de que ela estaria namorado o ator Guilherme Boury, o Daniel de ?Fina estampa?.

- Ninguém gosta de me ver solteira e vivem me arrumando namorados - brincou. - Mas sempre fui assim: tenho mais amigos homens do que mulheres. Estou sozinha, sim, e feliz..



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES