Gisele compra mansão de 17,5 milhões

Trata-se de uma mansão do ano de 1850, com 11 quartos, cinco banheiros, sete lareiras, piscina e uma enorme cozinha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jornal americano diz que ela e o marido adquiriram uma casa de 11 quartos nos EUA Após o recente nascimento do filho Benjamin, Gisele Bündchen e o marido Tom Brady estariam de olho em uma mansão de 11 quartos na cidade norte-americana de Brookline, no estado de Massachusetts.

Segundo o jornal Boston Herald, a negociação ainda não foi fechada por conta da atribulada agenda do jogador de futebol americano e do nascimento do filho do casal. Porém, Gisele e Brady já teriam feito um depósito de R$ 1,7 milhão ao dono da casa. E não é uma casa qualquer: trata-se de uma mansão do ano de 1850, com 11 quartos, cinco banheiros, sete lareiras, piscina e uma enorme cozinha.


Gisele deu à luz seu primeiro filho, Benjamin, no último dia 9. Ele é o primeiro filho da brasileira com Brady, que já tem outro filho de dois anos. Recentemente, o marido da top revelou que sabia o sexo do bebê, porém, ainda era segredo para Gisele. Logo após o site da People anunciar o nascimento do bebê, Brady se pronunciou à imprensa, dizendo que o nascimento do seu filho foi "uma experiência maravilhosa" em sua vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES