Gisele Bündchen é o assunto mais comentado do SPFW no Twitter

Quem não foi ao Parque Cândido Portinari acompanhar a semana de moda de São Paulo de perto aproveitou o Twitter para se informar.

Gisele Bündchen | Gisele Bündchen durante o desfile da Colcci
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 37ª edição do SPFW, que aconteceu entre 31 de março e 04 de abril, trouxe as tendências para o verão 2014/2015 das principais grifes do Brasil e também contou com nomes de peso, como Gisele Bündchen e Cauã Reymond, para apresentar as novidades. Quem não foi ao Parque Cândido Portinari acompanhar a semana de moda de São Paulo de perto aproveitou o Twitter para se informar.

Gisele foi a estrela do desfile da Colcci, ao lado do modelo número 1 do mundo, Sean O?Pry, e se consagrou como o assunto mais comentado entre os usuários da rede social, de acordo com a Topsy. Em segundo lugar, ficou a modelo russa e namorada do jogador Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, que se apresentou pela Triton. O ator Cauã Reymond, destaque da Ellus ao lado de Laís Ribeiro, ficou com a terceira colocação, seguido pela sul-africana e angel da Victoria?s Secret, Candice Swanepoel, estrela da Forum, e Fernanda Lima, que desfilou looks transparentes no preview de Samuel Cirnansck.

Entre as grifes que se apresentaram nesta edição do SPFW, a mais comentada foi a Triton, seguida por Colcci e Cavalera. Alexandre Herchcovitch, que apresentou as coleções de verão masculina e feminina no evento, e a Forum completaram o top 5.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES