Gisele Bündchen exibe o corpão em gravação de comercial; top model surfou, tomou sol e água de coco

Durante sessão de fotos, feitas em Maresias, top falou sobre cabelos, boa forma e verão.

Gisele Bundchen - 28/10/2010. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De biquíni, Gisele Bündchen exibiu as belas curvas no novo comercial da marca Pantene. Nas filmagens, feitas em março de 2010 em Maresias, no litoral de São Paulo, a top model surfa (esporte que ama), toma sol e curte uma piscina. "Eu adoro o calor, verão, praia. E também me sinto mais disposta nesse período. Então estou sempre tentando fugir para algum lugar onde faça calor. Assim acabo pegando verão em diferentes épocas do ano", contou.

Antes de iniciar a filmagem, a modelo tomou um belo café da manhã. Entre uma foto e outro, Gisele parou para amamentar o filho Benjamin, que foi com ela à gravação. "Me sinto realizada. Estou muito feliz!", disse, sobre o atual momento de sua vida. Enquanto tomava uma água de coco, a brasileira falou sobre seu corpo, o verão e cuidados com o cabelo.

Boa forma

Como se vê nas fotos, Gisele recuperou a forma rapidinho após o nascimento de Benjamin. O segredo, ela contou à produção do comercial. "Procuro ter uma alimentação saudável, pois isso faz bem não só para o corpo, mas também dá mais disposição, energia. Além disso, nos últimos tempos, tenho optado ainda mais por produtos naturais e orgânicos, até pela saúde do meu bebê. Para voltar a forma não teve muito milagre, praticar exercício físico e manter uma boa alimentação foram fundamentais. Além disso, a amamentação também ajudou a ficar em forma, pois o corpo trabalha bastante para produzir leite."

A famosa cabeleira de Gisele

Famosa por seu cabelo, a top contou como faz para proteger os cachos."O verão é a época maravilhosa, mas estamos o tempo todo em lugares abertos e os cabelos acabam ficando queimados de sol. Eu tenho mais cuidado nesse período, fazendo hidratação com mais frequencia, mas o que está me salvando mesmo é essa ampola que Pantene lançou há pouco tempo e chama 3 Minutos Milagrosos. Eu uso no banho, nas pontas, deixo 3 minutos e enxáguo. Faz toda a diferença."

Lembranças de verões passados

O verão trazem boas lembranças de família para Gisele."Adoro o verão. Lembro que, quando pequena, meu pai e minha mãe colocavam minhas irmãs e eu no carro e fazíamos uma longa viagem até as praias de Santa Catarina. Comer milho verde na praia, construir grandes castelos na areia, tomar banho de mar, fazer amigos de diferentes cidades, enfim, são muitas boas lembranças dos verões da infância."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES