Gisele Bündchen revela a revista: “Não tomo refrigerante há mais de 10 anos”

Modelo brasileira contou em entrevista a The Associated Press sobre a rotina com o marido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gisele Bündchen, 33, contou em entrevista para a The Associated Press um pouco sobre sua rotina ao lado do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e como se mantém firme na dieta, rica em alimentos saudáveis. "Alguns produtos são incríveis, mas se você come outras coisas que não são saudáveis está apenas mascarando as coisas. Não tomo refrigerante há 10 anos", contou. "Meus filhos comem o que eu como. O primeiro alimento sólido do meu filho foi mamão e abacate."

Mãe de Benjamin, 4, e Vivian, 1, a modelo chegou a postar, recentemente, uma imagem em que aparecia amamentando a garotinha, enquanto estava sendo produzida por outros três profissionais. "No meu trabalho, as pessoas precisam entender que tenho gente penteando o meu cabelo todos os dias. A última coisa que quero nos meus dias de folga é uma escova no meu cabelo."

Para a modelo, que pratica diariamente ioga, saúde mental também é muito importante. "À noite, quando meu marido está assistindo futebol na televisão, pego meu livrinho e tapo os ouvidos para não ouvir nada. Leio o meu livro e é ótimo Só quero ver futebol quando ele está jogando."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES