Gisele Bündchen posa com a barriga de fora para a Vogue Brasil

Gisele Bündchen foi fotografada por Patrick Demarchelier

Gisele Bündchen | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gisele Bündchen foi fotografada por Patrick Demarchelier para a Vogue no dia 06.06, em Nova York. Estonteantemente linda, a top mostra na matéria Obra Completa peças com pegada artsy e pinceladas esportivas, com toques de cores neon ? tendência aqui e lá fora. Os looks feitos da combinação de calças skinny com tops cropped deixaram de fora sua (atualmente, muito comentada) barriga ? bem, tudo em cima por ali.

O editorial está publicado na edição de julho da Vogue (que chega às bancas no dia 29.06), mesmo mês em que a modelo comemora 32 anos, em meio aos boatos de que estaria aguardando a chegada de seu segundo filho com o jogador de futebol americano Tom Brady ? Benjamin, o primeiro filho do casal, nasceu em dezembro de 2009. Sem confirmar ou negar a especulação da gravidez, ela mantém a agenda profissional cheia.

Gisele chega aos 32 liderando tantos quantos são os rankings que aparecem na sua frente: da lista das celebridades mais poderosas do mundo, influência que ela usa para o bem como Embaixadora da Boa Vontade no Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente; até o das modelos mais bem pagas, na qual se mantém em primeiro lugar há seis anos consecutivos, tendo acumulado um montante de US$ 45 milhões nos últimos 12 meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES