Modelo Gisele Bündchen posta foto glamurosa após testar secador

m seu Instagram, a bela postou uma foto em que aparece no estúdio do hair stylist David Von Cannon com uma expressão e um decote para lá de sensuais.

Gisele Bundchen | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A top Gisele Bündchen arrancou suspiros de seus seguidores nesta sexta-feira (20). Em seu Instagram, a bela postou uma foto em que aparece no estúdio do hair stylist David Von Cannon com uma expressão e um decote para lá de sensuais.

Ela escreveu: "Look glamuroso no estúdio com David Von Cannon e Brigitte Reiss-Andersen. Finalmente testei o seu secador de cabelo do Harry Josh. Estou orgulhosa por ter feito ele eco-friendly".

Mas esta não é a primeira vez que a loira tira o fôlego de seus seguidores. Na semana passada, a modelo postou um vídeo dos bastidores da gravação da campanha para sua coleção de roupas íntimas "Gisele Bündchen Intimates", em que aparece com algumas das peças da coleção em poses super provocantes.

Ela escreveu, na legenda: "Bastidores da minha coleção Gisele Bündchen Intimates. Espero que vocês gostem".

O lançamento oficial da marca, que tem como parceira a empresa já experiente no mercado, Hope, aconteceu em junho deste ano, na oitava edição do Salão Moda Brasil, em São Paulo. A loira, que estava com uma blusa transparente, revelando o sutiã preto rendado que faz parte da coleção, não quis dar entrevista.

Em nota, a assessoria da modelo compartilhou a ideia da modelo: "As peças [são] sensuais, mas com muita classe".

"São peças que uso no dia a dia, mas também em algumas ocasiões especiais, porque uma lingerie pode dizer muito sobre uma mulher e sobre suas intenções", disse Gisele no comunicado.

Além da sua marca própria, Gisele também é o rosto da H&M, e fez, para a marca, um vídeo cantando um trecho da música All Day and All of the Night, da banda The Kinks, que já pode ser baixada no iTunes. Os lucros da produção serão destinados à UNICEF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES