Gisele diz que só conversa com o filho em português

Top diz que seu filho é um anjinho e deve trazê-lo ao Brasil dentro de alguns meses

Gisele | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A top Gisele Bündchen falou sobre o filho recém-nascido à "Folha de S. Paulo". "Só falo com Benjamin em português. Acho importante que ele seja bilíngue. É importante que ele aprenda desde pequeno, afinal, é brasileiro também", disse ela ao jornal.

A modelo conta que pretende trazê-lo ao Brasil nos próximos meses. "Ele é um anjinho, e me sinto abençoada por tê-lo em minha vida". Gisele, que anda com uma foto do pimpolho mostrando para todos, conta ao jornal que não tem dormido muito.

"Nestes primeiros meses, o bebê costuma mamar de duas em duas horas ou de três em três horas. É bastante cansativo, mas é um momento tão especial, que estou curtindo ao máximo". Sem babá no momento, Gisele diz que é sua mãe quem está lhe dando suporte. A top conta que, durante a gravidez, procurou se manter saudável, meditando e fazendo exercícios, como ioga e kung-fu.

"Engordei um pouco, mas continuei usando quase as mesmas roupas, com pequenos ajustes para fechar na barriga". Gisele revela ainda seu desejo por mais filhos. "Venho de uma família grande e adoro casa cheia. Sempre quis ter mais de um filho. Quantos, ainda não sei", diz a top, que também pretende adotar uma criança.

A brasileira se diz feliz e realizada com a maternidade. "Ser mãe é uma experiência mágica. O corpo inteiro se transforma para isso, é realmente o milagre da vida". Em entrevista ao "Fantástico", Gisele disse que deu à luz na banheira de casa. O papo vai ao ar no próximo domingo, 31.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES