Gisele Itié reclama de perfil falso no Twitter

Outros famosos já passaram pela mesma situação no serviço de microblog

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A atriz Gisele Itié ficou chateada ao descobrir que existe uma pessoa se passando por ela no Twitter. Segundo a atriz, o perfil falso postou várias mensagem "ofensivas e desagradáveis" com as quais ela não concorda. "É superdesagradpavel esta situação. Não entendo o que faz alguém se passar por outra pessoa.Quem quiser me seguir pode me achar no @gitie. Esse é meu verdadeiro perfil", disse a atriz.

Outros famosos já passaram pela chateação de ver um perfil falso no Twitter. Fábio Assunção mandou recado pela amiga Preta Gil - ela também uma vítima do site: ele não tem um perfil no site. A conta falsa de Kayky Brito chegou a trocar mensagens com famosos como Angélica e Preta Gil. A atriz Fernanda Souza pediu ajuda ao EGO para denunciar a farsa. "Não tenho Twitter! É falso...Socorro!

Mas infelizmente, tem gente nesse mundo que perde tempo enganando os outros". As atrizes Alinne Moraes e Luana Piovani, a jornalista Glória Maria, a cantora Preta Gil e até o modelo Jesus Luz, namorado de Madonna, já foram "premiados" com perfis falsos no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES