Globo confirma série sobre

a emissora comprou os direitos do filme

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira oficialmente a programa??o de sua nova temporada, que come?a na pr?xima segunda-feira (31). O discurso, que ressaltou novidades como a passagem do quadro "Profiss?o Rep?rter" a um programa mensal, come?ou reafirmando a lideran?a da emissora na audi?ncia.

Oct?vio Florisbal, diretor geral da TV Globo, confirmou ainda que a emissora comprou os direitos do filme "Tropa de Elite" e que a estr?ia de uma s?rie baseada no filme deve ficar apenas para o segundo semestre de 2009. Outros projetos de s?rie em desenvolvimento e que devem estrear antes, ainda em 2008, s?o uma baseada no filme "? Pai, ?" e uma outra que est? sendo produzida pela O2, cujo t?tulo n?o foi revelado.

Durante entrevista ? imprensa, Florisbal tamb?m forneceu dados sobre o mercado de TV no pa?s. O tempo m?dio que o brasileiro passa em frente ? TV aumentou de 4h39min em m?dia em 2006 para 4h40min, em 2007. Em 2001, era de 4h15min. Florisbal n?o explicou, no entanto, a que seria creditado tal aumento, apesar do surgimento da TV paga e da internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES