Globo estréia Big Brother Brasil, sua principal fonte de lucro no Verão

Globo estréia Big Brother, sua maior fonte de lucro no Verão

Globo estréia Big Brother Brasil, sua principal fonte de lucro no Verão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo estr?ia, na noite desta ter?a-feira (8), a oitava edi??o do "Big Brother Brasil", maior audi?ncia da TV brasileira e principal fonte de faturamento da emissora carioca no ver?o. O reality show vai ao ar por volta das 22h (hor?rio de Bras?lia), ap?s a novela "Duas Caras". O Minist?rio da Justi?a definiu a atra??o como impr?pria para menores de 16 anos.

Apresentado pelo ex-correspondente estrangeiro Pedro Bial e dirigido por J.B. de Oliveira, o Boninho, o programa ter? 14 participantes, que v?o ficar confinados por 12 semanas em uma casa cenogr?fica montada em Jacarepagu? (zona oeste do Rio) em um espa?o de 1.800 metros quadrados. Al?m da fama mete?rica, eles disputam um pr?mio de R$ 1 milh?o.

No come?o da tarde desta ter?a-feira, os sete homens e sete mulheres escolhidos pela produ??o devem deixar o hotel Pestana Rio Atl?ntica, em Copacabana (zona sul do Rio), seguindo para a casa do "BBB 8" na Central Globo de Produ??o.

Na noite de ontem, a emissora fez, de ?ltima hora, uma mudan?a no elenco. O administrador de empresa Gregor Colino Ferreira, 34, de Araraquara (SP), pediu para deixar o hotel, alegando saudades da fam?lia. ? o primeiro caso de desist?ncia antes do in?cio do programa.

Em seu lugar, entrou o m?sico Rafael Ribeiro, 26, de Campinas (SP). Foi a segunda altera??o na lista de participantes. Gregor havia entrado na ?ltima quinta-feira (3) para substituir o o professor de educa??o f?sica Gustavo Marques, de Goi?nia (SP), diagnosticado com rub?ola.

O "Big Brother" mobiliza discuss?es acaloradas na web. A Folha Online j? recebeu mais de 200 coment?rios. Os leitores se dividem: h? quem considere a atra??o um "lixo" e defenda o boicote, enquanto os f?s defendem o direito a esse tipo de entretenimento sem compromisso.

De olho no poder viciante do programa, empresas aproveitam para fazer propaganda. Entre os anunciantes do "BBB 8", est?o uma marca de bronzeador, uma empresa de cosm?ticos, uma fabricante de geladeira e um banco. A TV paga tamb?m lucra com o "pay-per-view".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES