Globo justifica beijo gay de “Amor à Vida” em comunicado às redações

“Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade”, dizia a nota

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rio - O beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), que aconteceu nesta sexta-feira, durante o último capítulo de "Amor à Vida " virou um dos assuntos mais comentados na Internet. Famosos e anônimos celebraram a cena e choveram comentários.

A hashtag #BeijaFelixENiko ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter

Foto:

No Twitter, o assunto bombou e a hashtag #BeijaFelixENiko ficou entre os assuntos mais comentados. Neste sábado, um dia após a exibição do capítulo, o beijo continua dando o que falar. Daniela Mercury chegou a comparar com um jogo do Brasil em Copa do Mundo. Em meio a toda essa repercussão, a Rede Globo enviou um comunicado às redações "explicando" porque a cena foi ao ar.

"Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Félix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história", dizia a nota.

Félix e Niko se beijam no final de "Amor à Vida "



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES