Globo não passa abertura para mostrar Luciano Huck ensinando Anitta a cantar em japonês

Enquanto a Band apostou no lado boleiro, usando a apresentação cedida pela Fifa para seus parceiros, a Globo apostou no show.

Avalie a matéria:
Luciano Huck ensinando Anitta a cantar em japonês | Rprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em clima de Copa das Confederações, Huck faz Anitta cantar Show das Poderosas em japonês.

Pode parecer difícil imaginar, mas a Globo conseguiu usar o ?Show das Poderosas?, hit da funkeira Anitta, como um dos elementos para esquentar a partida de abertura de abertura da Copa das Confederações. Se o jogo é Brasil x Japão, porque não pegar uma música que está bombando e traduzi-la para o japonês!

Convidada do Caldeirão do Huck, Anitta entrou em cena e, logo depois de apresentar a versão conhecida de seu sucesso, ouviu de Luciano o Huck o pedido para a versão nipônica. Nervosa, ela aceitou o desafio, não fez feio.

Enquanto a Band apostou no lado boleiro, usando a apresentação cedida pela Fifa para seus parceiros, a Globo apostou no show. No lugar de usar, por exemplo, o Central da Copa antes da partida, escalou o programa de Luciano Huck, apresentado ao vivo, que foi todo voltado para o futebol.

Além de Anitta, o pagodeiro Thiaguinho foi convidado ? e aproveitou para anunciar, em rede nacional, o seu noivado com a atriz global Fernando Souza. E ambos falaram, e muito, de futebol.

O programa também teve partes sérias: Tiago Leifert fez algumas entradas ao vivo. Em apenas uma delas, porém, o protesto em Brasília, que acabou com alguns manifestantes atropelados pela polícia, foi mencionado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES