Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Globo se desculpa por mensagem "infeliz" sobre seriado Pé na Cova

O perfil oficial da Rede Globo no Twitter se retratou.

Globo se desculpa por mensagem "infeliz" sobre seriado Pé na Cova
Twitter da Rede Globo. | Reprodução
Compartilhe

Em seu perfil oficial, a Rede Globo se desculpou por mensagem "infeliz", que convidava os internautas a criarem lápides interativas no site da série "Pé na Cova".

O perfil oficial da Rede Globo no Twitter se retratou, na tarde deste domingo, após postar uma mensagem em que convidava os internautas a criarem uma "divertida" lápide interativa.

A ação, que faz parte da promoção da série Pé na Cova, foi mal vista pelos internautas, que criticaram a falta da sensibilidade da emissora em razão da tragédia envolvendo a morte de pelo menos 232 pessoas no incêndio de uma boate em Santa Maria (RS), na madrugada deste domingo.

?Já brincou de criar sua lápide divertida??, dizia a mensagem com o link do aplicativo que direcionava para o site do seriado. Rapidamente, dezenas de internautas replicaram o tuíte, criticando "insensibilidade" da emissora com a tragédia ocorrida em Santa Maria. ?Hoje, Globo? Hoje?, indagou um dos internautas sobre o post. ?Tem vergonha não? Dia triste, e você fazendo tuiotes de #PéNaCova?, reclamou @CarolGomide02

Após as críticas, o post foi deletado do perfil, e a Globo se retratou quanto à publicação: ?Claro que o tuitede #PéNaCova foi uma infeliz casualidade, pela qual nos desculpamos. Estamos solidários com as famílias de Santa Maria/RS?, dizia a mensagem.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar