Globo se desculpa por mensagem “infeliz” sobre seriado Pé na Cova

O perfil oficial da Rede Globo no Twitter se retratou.

Twitter da Rede Globo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seu perfil oficial, a Rede Globo se desculpou por mensagem "infeliz", que convidava os internautas a criarem lápides interativas no site da série "Pé na Cova".

O perfil oficial da Rede Globo no Twitter se retratou, na tarde deste domingo, após postar uma mensagem em que convidava os internautas a criarem uma "divertida" lápide interativa.

A ação, que faz parte da promoção da série Pé na Cova, foi mal vista pelos internautas, que criticaram a falta da sensibilidade da emissora em razão da tragédia envolvendo a morte de pelo menos 232 pessoas no incêndio de uma boate em Santa Maria (RS), na madrugada deste domingo.

?Já brincou de criar sua lápide divertida??, dizia a mensagem com o link do aplicativo que direcionava para o site do seriado. Rapidamente, dezenas de internautas replicaram o tuíte, criticando "insensibilidade" da emissora com a tragédia ocorrida em Santa Maria. ?Hoje, Globo? Hoje?, indagou um dos internautas sobre o post. ?Tem vergonha não? Dia triste, e você fazendo tuiotes de #PéNaCova?, reclamou @CarolGomide02

Após as críticas, o post foi deletado do perfil, e a Globo se retratou quanto à publicação: ?Claro que o tuitede #PéNaCova foi uma infeliz casualidade, pela qual nos desculpamos. Estamos solidários com as famílias de Santa Maria/RS?, dizia a mensagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES