Gloria Perez ameaça processar Ratinho

No Twitter, autora recebeu apoio de outros globais como Aguinaldo Silva

Glória Perez X Ratinho. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa do Ratinho anunciou nesta terça (6) uma entrevista com Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez. A reportagem está prevista para ir ao ar nesta semana. O anúncio já provocou reação de Glória Perez.

Indignada, a autora protestou no Twitter contra a postura do programa em dar voz a Pádua. Imediatamente, Gloria recebeu o apoio de famosos como a jornalista Leda Nagle e o autor Aguinaldo Silva.

Direcionando seu protesto ao programa do SBT, Gloria Perez escreveu:

- Um psicopata que embosca e mata colega de trabalho por causa do papel e ainda vai dar pêsames à familia já não disse a que veio?

E ainda lamentou a posição de Ratinho:

- Que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes.

A autora ameaçou ainda entrar na Justiça:

- Advogados acionados. O assassino não está mais sob proteção da lei que garante ao acusado o direito de mentir e denegrir a vítima para se safar [...] Portanto, qualquer referência mentirosa à minha filha, terá como resposta as medidas judiciais cabíveis. [...] Bom, o recado foi dado. Que o assassino fale de si. Qualquer versão fantasiosa envolvendo a minha filha, processo neles. Criminal e cível.

Aguinaldo Silva apoiou Gloria Perez:

- Vamos mostrar que baixaria tem limites, e decência não: fique longe do SBT no dia da entrevista com o Guilherme de Pádua.

Na chamada para a entrevista, o SBT chamou Pádua de ?o homem que sobriviveu ao ódio da população?.

Apesar dos protestos , a produtora-executiva do Programa do Ratinho, Vanessa Guzzo, defendeu em sua página no Twitter a realização da entrevista com o assassino de Daniella Perez.

- Estou recebendo milhões de críticas da entrevista do assassino Guilherme de Pádua [...] O Fantástico também fez uma exclusiva com o casal Nardoni há pouco tempo. Vocês lembram também da Susane Richthofen? Como o Fantástico, o Programa do Ratinho também tem o dever de passar informações de casos que abalaram o Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES