Gloria Perez vai publicar detalhes de morte da filha em blog

Ela voltou a falar do assunto após a entrevista do ator Guilherme de Pádua.

A escritora prometeu publicar documentos sobre o caso no Twitter | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A autora Gloria Perez comentou no Twitter que continua levantando material para publicar em um blog sobre o assassinato de sua filha, Daniella Perez, morta em 1992. "Estou organizando as provas do processo num blog ainda em construção: vídeos, documentos, áudios...", disse a autora de Salve Jorge no Twitter na madrugada desta sexta-feira.

Gloria Perez voltou a falar do assunto após a entrevista do ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella, veiculada no último domingo no programa Domingo Espetacular, da Rede Record. Na ocasião, a escritora postou uma foto da filha morta argumentando que antes do crime, Daniella levou um soco no rosto. "Quem quiser saber porque esse michê vagabundo foi condenado, aqui está o processo", escreveu, disponibilizando um link para um site pessoal, que ficou fora do ar logo depois.

Após o episódio, Gloria Perez passou a publicar textos e reportagens contra o assassino confesso de sua filha. Em um dos desabafos, ela critica a emissora que fez a entrevista por ter, supostamente, oferecido dinheiro ao ex-ator pelas declarações. Segundo reportagem do Jornal do Brasil, citada por Gloria, Guilherme de Pádua teria recebido R$ 18 mil para dar a entrevista ao jornalista Marcelo Rezende.

Na entrevista, Guilherme assumiu que participou do crime, mas afirmou que os golpes de tesoura que ocasionaram a morte de Daniella foram dados por Paula Thomaz, sua mulher na época. Segundo o ator, Paula golpeou a atriz, já desacordada, com uma tesoura para criar um falso álibi. "Eu perguntei por que ela tinha feito, e ela disse: "Isso é para eles pensarem que foi algum fã maluco, porque fãs malucos fazem isso", contou. Ambos foram condenados a 18 anos de reclusão pelo assassinato. A pena já foi cumprida.

Em seu canal no Youtube, a escritora disponibiliza vídeos da filha e do julgamento que condenou Guilherme e Paula. Em um dos links publicados no perfil do Twitter de Gloria Perez, aparece uma denúncia de um ex-companheiro de cela de Guilherme de Pádua. Segundo o homem, certa vez um dos presos teve de ser levado a um hospital após ser desacordado por uma "gravata" aplicada por Guilherme, que ensinava golpes aos outros presos para que utilizassem na fuga, contra policiais. Com esse texto, Gloria Perez questiona a informação de que o ex-ator tenha se convertido na cadeia.

A página Daniella Perez - Arquivos de um processo mostra reportagens, artigos, textos e vídeos do juri e da imprensa sobre o assassinato que chocou o país, a maioria publicada em 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES