Filme em que Gloria Pires viverá romance gay não tem patrocínio

“O Brasil é um dos países mais moralistas que existem”, afirma o diretor Bruno Barreto

Avalie a matéria:
Gloria Pires | QUEM ONLINE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Glória Pires interpretará Lota de Macedo Soares, arquiteta carioca que idealizou o aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, no filme "Flores Raras". De acordo com a coluna Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (2), a produtora LC Barreto diz que não conseguiu patrocínio para o longa porque seu tema central é a relação homossexual entre duas mulheres.

"O Brasil, é um país falsamente, aparentemente liberado. No fundo, é um dos países mais moralistas que existem, é racista. Não conseguimos um tostão de nenhuma empresa. O dinheiro que temos até agora é do Fundo Setorial, do BNDES, de instrumentos estatais, e da Globo Filmes, Telecine e Imagem Filmes", afirmou o diretor Bruno Barreto à publicação.

"Nós, brasileiros, não somos bons em dizer não, é parte da nossa cultura. Então, as pessoas não dizem um não. Por exemplo, a personagem da Lota terá um carro que aparecerá bastante. Várias montadoras foram procuradas para um "product placement" [espécie de merchandising]. Nenhuma topou."

De acordo com a publicação, Glória formará par romântico com uma atriz internacional, que aidna não teve seu nome divulgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES