Aos 24 e com Malvino há 4, Sophie se revela romântica e quer casar de véu

Charlotte poderia dar-se por satisfeita com tantas conquistas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De aparente fragilidade, rosto delicado e olhar inocente, Sophie Charlotte é, na verdade, um furacão. Na carreira, a atriz de 24 anos topa qualquer desafio: da it girl de caráter duvidoso Amora, que interpreta na atual novela das sete "Sangue Bom", à ousada Teresa, prostituta de "Serra Pelada", filme de Heitor Dhalia que até o fim do ano marcará seu debut nos cinemas. ?Interpretar a Teresa foi a experiência mais incrível da minha vida?, afirma. Enquanto não se vê nas telonas, ela torce pelo futuro da it girl da sete. ?Torço que termine a novela com o Bento (personagem de Marcos Pigossi). Ele é a redenção dela. Pode ajudá-la a resolver os traumas de infância que jogou debaixo do tapete?, conta.

essoalmente, Sophie busca ainda mais. Sonha com o mundo. Quer desbravar o Brasil e conhecer países tão distantes quanto a Rússia e o Japão. E não espera menos da vida do que conquistar ?muito ou quase tudo do que sonhou? até os 60 anos. Mas salienta: ?Não sou capaz de mudar meus valores para alcançar meus objetivos?. Capa da Marie Claire de julho, Sophie revela seus sonhos e suas aspirações.

AMOR ETERNO, SIM!

Sophie namora há quatro anos o ator Malvino Salvador, 13 anos mais velho do que ela. Em 2011, eles ficaram separados por alguns meses.?Posso até acreditar em amor eterno, mas não acredito em amor estático. O amor vai se transformando, está em constante mudança?, afirma. O seu sonho? ?Viver uma relação de paixão e cumplicidade enquanto durar ... o amor!?. E na cama? ?Quero realizar ?A? fantasia erótica?. Ela só não conta qual é!

ROMÂNTICA NA MEDIDA CERTA

?Sou romântica nos pequenos gestos e gentilezas, não de sonhar com o príncipe encantado num cavalo branco?, confessa Sophie. No entanto, ela não revela qual é seu grande sonho romântico: ?segredo?. Casamento também está nos planos da atriz. ?Gostaria de casar de véu e grinalda, não sei quando, nem como. Sou daquelas que choram em casamentos. Acho lindo demais.?

COMPRA CONSCIENTE

?Sou bem diferente da Amora. Na hora de comprar, minha palavra de ordem é parcimônia. Já para ela, a grande questão é ?ter versus ser??, diz a atriz. ?Sou filha de uma bióloga alemã e de um cabeleireiro paraense que me ensinaram a gastar pouco com supérfluos. Lá em casa, bem material está ligado à longevidade?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES